Clube, que tenta se afastar de vez da zona da degola, relacionou 21 jogadores para os dez dias que vai passar fora de Santa Catarina

Após o recesso da Copa do Mundo, a Chapecoense se prepara para voltar ao Campeonato Brasileiro e à Copa do Brasil em uma maratona de jogos fora da Arena Condá. A equipe, que já está na capital paulista para o primeiro jogo do retorno da competição, vai passar dez dias fora de casa.

O duelo será com o São Paulo no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Em seguida, o elenco viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará na quarta-feira, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, no jogo de volta da Copa do Brasil.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Por fim, a equipe completa a viagem em Santos, onde enfrenta o time da Vila no dia 26 de julho, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro. Para essa maratona, 21 jogadores foram relacionados, com a exceção de André Paulino, que rompeu o tendão de Aquiles essa semana e deve ficar pelo menos três meses longe dos gramados. Jaílton deve ficar com a vaga do zagueiro.

Após um mês de trabalho na intertemporada, a Chapecoense retorna tentando buscar os três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol nacional.

"Será um grande jogo, o foco estará todo voltado para o São Paulo, mas nós queremos surpreender. Esperamos fazer um bom jogo para dar sequência na nossa meta, que é permanecer na Série A", afirmou o volante Wanderson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.