Tamanho do texto

Atacante e zagueiro trabalharam com os reservas e devem voltar à equipe para o jogo contra o Palmeiras, no domingo

Os jogadores do Cruzeiro tiveram pouco tempo para curtir o triunfo em cima do Vitória , e menos de 24 horas depois já voltaram a treinar para o duelo de domingo, contra o Palmeiras , no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro . Os atletas que atuaram contra o time baiano fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas foram para o campo.

Entre os jogadores que treinaram com bola estava o zagueiro Dedé, que aprimora a forma física para voltar ao time titular. Situação semelhante a do atacante Dagoberto, que também treinou e deverá ser ao menos opção de banco de reservas contra o time paulista.

O atacante Willian, que teve o contrato com o Cruzeiro encerrado na última segunda-feira, treinou entre os reservas e aguarda uma definição da diretoria para saber se fica na Toca da Raposa ou se vai precisar voltar para Ucrânia para defender o Metalist, clube detentor de seus direitos. O Cruzeiro aceita pagar 4 milhões de euros (R$ 12 milhões) para contratar Willian, mas a forma de pagamento ainda não foi resolvida.

Para o jogo contra o Palmeiras, o volante Nilton, que se recupera de dores no joelho, fica fora da equipe e será substituído por Henrique. Os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo também são baixas, mas neste caso, a dupla Léo e Manoel tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira e será mantida sem problemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.