Meia sentiu problema no duelo contra o Sport, na última quarta-feira, e é dúvida para encarar o Coritiba neste sábado

O meia Jorge Wagner é dúvida para o jogo contra o Coritiba, sábado
Vitor Silva/SSPress
O meia Jorge Wagner é dúvida para o jogo contra o Coritiba, sábado

Cotado para substituir o suspenso Emerson Sheik contra o Coritiba , neste sábado, o meia Jorge Wagner sentiu dores musculares ainda no duelo contra o Sport, na última quarta-feira, e é dúvida no Botafogo . O meia será submetido a exames nesta sexta, mas a tendência é que não tenha condições por ter pouco tempo para recuperação até o início do embate no fim de semana, marcado para às 21 h deste sábado.

Se a ausência for confirmada, Carlos Alberto pode ser a novidade na escalação da equipe do técnico Vagner Mancini.

Os dois entraram no segundo tempo do último compromisso do Botafogo, quando Mancini pretendia avançar a equipe em busca do empate. Mas a dupla não foi decisiva, muito pelo contrário: Carlos Alberto teve chance clara em jogada aérea e errou o cabeceio dentro da pequena área. O revés por 1 a 0 fez o time de General Severiano estacionar na 14ª colocação.

Para o confronto contra o Coritiba, o Botafogo tem uma boa notícia entre tantos desfalques: o volante Airton está liberado após renovação de empréstimo. Jefferson também volta após disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, e João Gabriel está à disposição e deve compor o banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.