Argentino participou do trabalho tático comandado por Ney Franco na equipe considerada titular, mas seu nome ainda não aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

Canteros treinou entre os titulares na atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu
Divulgação/Site oficial do Flamengo
Canteros treinou entre os titulares na atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu

Contratado pelo Flamengo durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo , o volante Héctor Canteros foi testado entre os titulares no treino desta tarde, no Ninho do Urubu. O nome do jogador ainda não aparece no BID (Boletim Informativo Diário), o que, por enquanto, impede-o de estrear no domingo, às 16h, contra o Internacional , no Beira-Rio.

O argentino treinou ao lado de Leonardo Moura, Wallace, Chicão, André Santos, Recife, Elano e Alecsandro na atividade tática comandada por Ney Franco, que contou com apenas oito jogadores na linha.

A atividade não teve as presenças de Everton (que foi poupado por causa de dores no tornozelo direito), Paulinho e Samir - que saíram lesionados da derrota para o Atlético-PR. Apresentado nesta quinta-feira, o atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva apareceu no CT e apenas correu em volta do gramado. Além de não estar regularizado, o jogador precisa se recondicionar fisicamente, já que não atua desde o dia 18 de junho, quando a Croácia goleou Camarões, por 4 a 0, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

Com sete pontos somados, o Flamengo precisa vencer o Internacional, oitavo colocado com 16 pontos, para tentar deixar a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.