Réver e Fillipe Soutto foram liberados pelo departamento médico, mas o desgaste pode deixar titulares de fora

O Atlético-MG terá pouco tempo para curtir a vitória contra o Lanús , no jogo de ida da decisão da Recopa, já que no sábado, o Galo enfrenta o Bahia, no Independência, em partida válida pelo Brasileiro. Para essa partida, o técnico Levir Culpi pode poupar alguns atletas em razão do desgaste físico.

A boa notícia fica por conta do zagueiro Réver e do volante Fillipe Soutto, que foram liberados pelo departamento médico. Réver se recuperou de dores no tornozelo esquerdo e Fillipe Soutto de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. Os dois jogadores não participaram do período de preparação atleticana na Argentina.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Continuam em tratamento os zagueiros Edcarlos, com estiramento na região posterior da coxa esquerda, Emerson, em fase final de recuperação na fisioterapia após cirurgia no tornozelo direito, e o volante Lucas Cândido, que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho.

A delegação atleticana retorna de Buenos Aires na noite desta quinta-feira e desembarca em Belo Horizonte na madrugada desta sexta-feira. Ainda nesta sexta, o grupo treinará na Cidade do Galo e Levir Culpi vai decidir se poupará ou não atletas. De certo, o volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo contra o Bahia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.