Zagueiro argentino, que já trabalhou com o técnico Gareca no Vélez, também fez questão de destacar que já está pronto para estrear pelo clube no clássico contra o Santos, na quinta-feira

Tobio em jogo-treino do Palmeiras
Divulgação
Tobio em jogo-treino do Palmeiras

Apresentado ao Palmeiras na terça-feira, o zagueiro argentino Fernando Tobio está motivado para vestir a camisa do clube e jogar ao lado de Lúcio, pentacampeão mundial pela seleção brasilera. O jogador atuava pelo Vélez Sarsfield, mesma equipe que o técnico Ricardo Gareca comandava e, segundo o defensor, esse foi um fator determinante para sua chegada à equipe brasileira.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"Lúcio tem uma trajetória muito bonita como jogador. Atuou em grandes clubes e jogou na seleção brasileira. Estou muito preparado para atuar ao lado dele", disse Tobio em entrevista coletiva. O novo reforço argentino também fez questão de destacar que já está pronto para estrear pelo Palmeiras no clássico contra o Santos. "Para quinta-feira (dia do confronto), estou muito pronto", acrescentou.

O zagueiro atuou com o novo comandante palmeirense no Vélez e, por esse motivo, já tem grande afinidade com o treinador. "É claro que o chamado de Ricardo Gareca ajudou muito para eu estar aqui agora", declarou o jogador, que também fez questão de elogiar o trabalho do técnico.

Tobio pode estar presente como titular na reestreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Palmeiras no momento é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro, e quatro vitórias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.