Lateral botafoguense lembrou que problema nos pagamentos de salário já perdura há algum tempo no clube carioca

O Botafogo não teve um bom recomeço de Campeonato Brasileiro . Os cariocas foram derrotados pelo Sport e voltam a se preocupar com a zona de rebaixamento da competição. O lateral-direito Lucas ressaltou a dificuldade em atuar na Ilha do Retiro, mas destacou que a equipe teve chances de sair de campo com um resultado melhor. O jogador também elogiou o belo gol marcado por Neto Baiano, que deu a vitória para os pernambucanos.

"É sempre difícil jogar aqui, mas tivemos chances de marcar. Tomamos um gol em um lance que é difícil de comentar. Tentamos buscar o empate, mas o Sport foi eficiente na marcação e impediu nossos avanços", disse.

Lucas rechaçou que os problemas com o atraso de salário estejam atrapalhando o desempenho da equipe dentro de campo. O lateral lembrou que o elenco já convive com isso há algum tempo.

Confira como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"Dentro de campo, não atrapalha de forma alguma. Estamos vivendo isso há algum tempo e todos que estão no Botafogo sabem da situação do clube. O que aconteceu hoje foi mérito do Sport, em um lance feliz", declarou.

O Botafogo segue com nove pontos no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros voltam a campo neste sábado, contra o Coritiba, em Volta Redonda. O time paranaense também vive situação complicada, na zona da degola e vem de derrota para o Figueirense, em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.