Jogador foi a principal atração do jogo desta quarta, contra o Goiás, em empate sem gols na Arena do Grêmio

Principal atração do jogo desta quarta, na Arena, o meia Giuliano não conseguiu fazer o Grêmio voltar a fazer gols. A equipe gaúcha já acumula quatro jogos seguidos sem marcar: levou 1 a 0 do São Paulo e empatou três vezes em sequência sem gols, contra Sport, Palmeiras e, nesta quarta, com o Goiás . Nada que assuste o articulador, que viu a equipe no caminho certo, apesar do mau resultado em casa.

"Tivemos o total controle da partida. Criamos várias oportunidades, mais no primeiro que no segundo tempo. Eles souberam se defender muito bem. Precisamos corrigir a finalização, mas a gente tá no caminho, fizemos um bom jogo", analisou o meia. "Preciso ainda melhorar o entrosamento, mas a gente tem tudo para melhorar e conseguir uma sequência boa no campeonato", completou.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito Pará também viu uma boa partida do Tricolor, apesar de mais um 0 a 0: "Eles vieram fechados, mas nós giramos a bola de um lado para o outro. Tivemos paciência, criamos oportunidades, o Dudu botou fogo no jogo quando entrou. A gente lamenta o empate, mas a equipe está de parabéns pelo que mostrou", avalia o camisa 2.

O empate leva o Grêmio a 16 pontos. Caso o Cruzeiro vença o Vitória nesta quinta, no Mineirão, deixará o Tricolor seis pontos longe da liderança. O próximo duelo gremista é sábado, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.