Zagueiro sofreu uma lesão muscular na terceira rodada do Brasileirão e não entrava em campo desde então

Paulão, zagueiro do Internacional
Luciano Leon/Futura Press
Paulão, zagueiro do Internacional

O Internacional não terá Aránguiz e Alex para enfrentar o Corinthians nesta quinta-feira, em São Paulo. No entanto, o técnico Abel Braga ganhou reforços para montar o time titular no começo desta semana. Após o goleiro Dida voltar a treinar, foi a vez nesta terça-feira de o zagueiro Paulão também participar normalmente das atividades.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Paulão sofreu uma lesão muscular na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e desde então está parado. Depois de um longo período de recuperação do problema e recondicionamento muscular, está à disposição novamente. Ele formará a zaga com Juan. Ernando volta para o banco de reservas.

No treino desta terça, ficaram confirmados os substitutos de Aránguiz e Alex. O chileno, que ainda recupera o condicionamento após o descanso recebido pela participação com o Chile na Copa do Mundo, dará lugar a João Afonso. Alex, que também recupera o condicionamento físico, será substituído por Jorge Henrique.

Quinto colocado, com 16 pontos, o Internacional deverá encarar o Corinthians com Dida; Welington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; João Afonso, Willians, D’Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura. A novidade na equipe será Wellington Silva, que fará sua estreia pelo clube.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.