Atacante argentino ainda não está pronto para fazer sua estreia e provavelmente só jogará contra o Cruzeiro, no domingo

O atacante Pablo Mouche ainda não está bem fisicamente para poder estrear
Divulgação/Palmeiras
O atacante Pablo Mouche ainda não está bem fisicamente para poder estrear

Apresentado oficialmente pelo Palmeiras nesta terça-feira, o argentino Pablo Mouche não poderá atuar no clássico contra o Santos, na quinta, na retomada da Série A do Campeonato Brasileiro . O atacante ainda não está em sua forma física ideal, mas poderá estar pronto para entrar em campo e, consequentemente, fazer sua estreia com a camisa do Verdão no domingo, no duelo contra o Cruzeiro.

Mouche foi contratado pelo Palmeiras no fim do mês de junho e participou da intertemporada da equipe durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Em alguns coletivos e jogos-treino, o técnico Ricardo Gareca já até utilizou o atacante para fazer dupla na frente com Diogo. Apesar disso, o argentino sentiu dores musculares e começou a ser poupado dos treinamentos táticos para fazer fortalecimento físico.

"Não estou apto para treinar na quinta-feira, mas domingo contra o Cruzeiro estarei pronto para jogar. Venho me preparando nesses dias para estar bem nos próximos confrontos", disse Pablo Mouche em sua apresentação ao Palmeiras nesta terça-feira.

A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. A equipe, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro, e quatro vitórias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.