Meia, eleito o melhor jogador do último Brasileirão, espera aproveitar a boa fase dos atacantes Ricardo Goulart e Marcelo Moreno para dar assistências decisivas

Everton Ribeiro, meia do Cruzeiro
Gazeta Press
Everton Ribeiro, meia do Cruzeiro

Melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, o armador Everton Ribeiro ainda não brilhou nesta temporada, mas o jogador quer voltar ser decisivo nas partidas do Cruzeiro . O atleta quer aproveitar a boa fase de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno para dar assistências decisivas para os companheiros.

"Vemos o bom momento quando nossos jogadores estão marcando gols e o que eu procuro fazer é fornecer bolas ao máximo para que eles continuem assim. Os dois estão tranquilos e apesar de ser o início do campeonato, eles começaram fazendo gols e isso é bom", declarou.

Com apenas seis jogos disputados na competição, em razão do revezamento de jogadores na equipe titular, Everton Ribeiro já acumula três assistências para gol na competição. O armador quer ver o Cruzeiro ser campeão, mas não descarta ficar com o título e ainda ter um companheiro na artilharia da competição.

"Seria bom ver um dos nossos jogadores como artilheiro da competição, porém o mais importante é o título, que dá reconhecimento ao trabalho. Mas se vier o dois, melhor ainda", concluiu o jogador.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.