Na Arena Pernambuco, equipe de Recife manteve a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a 15 pontos

Na noite desta terça-feira, a Arena Pernambuco foi o primeiro palco a receber um compromisso oficial no período pós-Copa do Mundo. Sem decepcionar os presentes em São Lourenço da Mata, o Náutico recebeu o Sampaio Corrêa e triunfou, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória mandante foi anotado pelo centroavante Tadeu, com passagens por São Paulo e Palmeiras, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe treinada pelo jovem Sidney Moraes chega aos 15 pontos e segue buscando estabilidade na primeira parte da tabela. Por sua vez, o time maranhense perde a chance de se aproximar do G4, estacionada nos 16 somados.

O próximo compromisso do Náutico ocorre neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Boa Esporte. O duelo interestadual também tem como palco a Arena Pernambuco. Por sua vez, o Sampaio Corrêa mede forças com o Bragantino, no mesmo dia e horário, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1x0 SAMPAIO CORRÊA

Local : Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE
Data : 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Arílson Bispo da Anunciação-BA
Assistentes : Adson Márcio Lopes Leal-BA e Marcos Welb Rocha de Amorim-BA
Cartões amarelos : Paulinho (Náutico-PE); Jonas e Willian Simões (Sampaio Corrêa-MA)

GOL : Tadeu, aos 30 minutos do primeiro tempo

NÁUTICO : Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Roberto (Raí); Gilmak, Elicarlos, Paulinho (Gustavo Henrique) e Vinícius; Cláudio Leleu (Neílson) e Tadeu
Técnico : Sidney Moraes

SAMPAIO CORRÊA : Luiz Muller; Tote (Hiltinho), Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa (Edgar) e Eloir; Márcio Diogo, Pimentinha (Waldir) e William Paulista
Técnico : Flávio Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.