Em casa, equipe mato-grossense venceu potiguares por 3 a 1, com dois gols anotados pelo atacante

O fato de o Luverdense não ter disputado nenhum jogo-treino durante o recesso promovido pela Copa do Mundo deixou os torcedores receosos. Porém, qualquer tipo de questionamento sobre o planejamento do clube caiu por terra nesta terça-feira. No Passo das Emas, a equipe mato-grossense recebeu o ABC e triunfou, pelo placar de 3 a 1. O grande destaque do triunfo foi o atacante Misael, que marcou dois gols e ainda assistiu Washington. Rodrigo Silva descontou para os potiguares.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde chega aos 21 pontos e segue no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, tendo vencido todos os quatro compromissos que atuou em sua cidade natal. Por sua vez, o ABC segue estacionado nos 17 pontos, próximo da zona de acesso.

O próximo compromisso do Luverdense ocorre neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Atlético-GO, em seus domínios. Por sua vez, o ABC recebe o Joinville, às 19h30 desta sexta-feira, no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 3x1 ABC

Local : Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Data : 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Felipe Gomes da Silva-PR
Assistentes : Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn-PR

GOLS :
LUVERDENSE : Misael (aos 4’ do 2T e aos 37’ do 2T, de pênalti) e Washington (aos 16’ do 2T)
ABC : Rodrigo Silva (aos 6’ do 2T)

LUVERDENSE : Weverton; Raul Prata (Michel Bertasso), Renato, Braga e Paulinho; Carlão, Júlio Terceiro, Washington e Rubinho (Samuel); Misael e Reinaldo (Lê)
Técnico : Júnior Rocha

ABC : Gilvan; Renato, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Marlon (João Henrique), Daniel Amora e Michel Benhami; Xuxa (Júnior Timbó); Gilmar (Lúcio Flávio) e Rodrigo Silva
Técnico : Zé Teodoro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.