Volante chileno Roberto Cereceda e o atacante Bruno Fornaroli não poderão estrear e jogar contra o Coritiba

Contratados no período da Copa do Mundo para reforçar o Figueirense para o restante da disputa do Brasileirão, o volante chileno Roberto Cereceda e o atacante Bruno Fornaroli não poderão estrear e jogar contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.

Isso, porque os dois jogadores ainda não estão com a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, caso a situação seja normalizada entre os próximos dois dias, ambos os atletas poderão atuar normalmente.

Já treinando como titular há algum tempo, Cereceda poderá ser substituído por Guilherme Lazaroni para duelo com o Coxa. Já Fornaroli não seria nem opção para o ataque, que é formado por Ricardo Bueno e Everaldo.

No último treino antes da reestreia na Série A, o técnico Guto Ferreira realizou algumas alterações na equipe que deve iniciar a partida desta quarta. Na zaga, Luan entrou no lugar de Leandro Silva. No meio-campo, França, que ainda se condiciona fisicamente, teve a vaga tomada por Dener, enquanto Felipe, que sente dores nas coisas e foi poupado das atividades, foi substituído por Léo Lisboa. Já no setor ofensivo, Everaldo furtou a vaga de Pablo. Outro que não participou dos trabalhos desta segunda foi o meia Giovanni Augusto, que que sentiu a coxa direita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.