Sampaio Corrêa terá mudança no gol para o confronto com os pernambucanos. Rodrigo Ramos era titular há cinco anos

O técnico Flávio Araújo já tem o Sampaio Corrêa praticamente definido para a reestreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, às 19h30 desta terça-feira, na Arena Pernambuco. O treinador confirmou a volta do lateral direito Trote, mas a principal novidade está no gol: Luiz Muller ganhou uma chance na meta.

O arqueiro já havia entrado no 0 a 0 contra o River, no Piauí, e na última quarta-feira, iniciou o jogo contra o mesmo adversário, no Castelão. Rodrigo Ramos, que entrou no segundo tempo, perde a titularidade após cinco anos na posição.

Luiz Muller chegou ao Sampaio depois de ser considerado o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho deste ano. Ele defendia o Brasil de Pelotas e sofreu apenas sete gols em 17 jogos.

Ele mostrou segurança em seu trabalho e destacou a importância de vestir a camisa 1 do Sampaio. "É uma responsabilidade muito grande em vestir essa camisa de muita tradição no futebol nacional. Mas venho trabalhando forte para isso e espero corresponder à confiança do treinador e de todos os que acreditam no meu potencial".

Fora desde as finais do Campeonato Maranhense, o lateral direito Trote retorna à equipe após recuperação de uma lesão na coxa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.