Clube anunciou pacote com três sul-americanos: um zagueiro colombiano, um volante e um atacante, ambos uruguaios

Sonhando em escapar da incômoda zona de rebaixamento da Série B , a Portuguesa aproveitou o recesso promovido pela Copa do Mundo para apresentar mais cinco reforços. No pacote anunciado pela diretoria, destaque para um trio sul-americano, formado pelo colombiano Rafael Pérez, que atua como zagueiro, e os uruguaios Bruno Piñatares (volante) e Brayan Aldave (atacante).

Mais conhecido do trio, Aldave tem 30 anos e estava atuando no Nacional de Potosí, da Bolívia, e soma passagens por Chile, Venezuela, Colômbia e África do Sul. Já o defensor Pérez, cria do Real Cartagena, da Colômbia, estava no também colombiano Independiente Santa Fe, e traz consigo a experiência de ter atuado no futebol chinês, defendendo o Chongqing. Por sua vez, Piñatares fez sua carreira no Uruguai, onde vestiu as camisas de Rentistas e Boston River.

Já os reforços brasileiros da Lusa são o atacante Wanderson, que estava no América-MG, e o lateral-esquerdo Jussandro, ex-Bahia. Revelado pelo Londrina-PR, Wanderson assinou contrato até o fim de maio de 2015. O defensor possui vínculo com término no último dia do próximo ano.

A Portuguesa volta a campo na Série B diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O compromisso está marcado para esta terça-feira, às 19h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.