"Espero que eu consiga corresponder às expectativas do torcedor", afirmou o jogador

Às vésperas da reestreia do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da equipe apresentou, nesta segunda-feira, Júnior Xuxa, que chega para reforçar o meio de campo da equipe. Sabendo do trabalho que terá, o jogador mostrou respeito à torcida e garantiu foco em ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento.

"Espero que eu consiga corresponder às expectativas do torcedor. Nossa prioridade é tirar o time dessa situação, e sabemos que isso só vai acontecer com vitórias", afirmou Xuxa.

Chegando para ser o camisa 10 da equipe, Xuxa também mostrou querer buscar a confiança de todo o elenco que que o clube consiga brigar pelos seus objetivos. "Quero ser o homem de confiança sim, mas quero que todo o time tenha esse sentimento. O grupo precisa estar unido para que o Vila possa reagir", completou.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Sem Xuxa, que ainda não foi relacionado, o Vila Nova buscará sua primeira vitória na competição nacional nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Pior equipe da Série B, o time goiano ocupa a última colocação da tabela de classificação, com apenas dois pontos.

Além do meio-campista apresentado nesta segunda-feira, a diretoria do clube já havia anunciado a chegada dos seguintes reforços: o zagueiro João Paulo, o lateral Rafinha, o meia Paulinho e os atacantes Jheimy e Thiago Silvy.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.