Atleta do Atlético-PR treina no CT do time catarinense há pouco mais de uma semana e deve assinar acordo até o fim da temporada de 2014

O Figueirense está cada vez mais perto de acertar o retorno do atacante Pablo. Importante na campanha de acesso à Série A, o jogador de 22 anos deve resolver sua situação junto ao clube no início desta semana. Assim que a janela de transferências internacionais estiver aberta, o que ocorrerá nesta segunda-feira, o atleta deve assinar um novo empréstimo com a equipe catarinense.

Após passar o primeiro semestre deste ano na Espanha, no Real Madrid B, Pablo encerrou a passagem pelo clube e voltou ao Brasil. Atleta do Atlético-PR, ele treina no CT do Figueirense há pouco mais de uma semana e deve assinar acordo até o fim da temporada de 2014.

No ano passado, quando o time disputava a Série B, o atacante marcou oito gols, ajudando o clube a retornar à primeira divisão. Pablo, inclusive, participou de jogo-treino do Figueirense neste sábado, diante do Inter de Lajes, e anotou seu tento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.