Tamanho do texto

Equipe que perdeu deve ser quase a mesma que enfrentará o Corinthians, na quinta, com os retornos de Dida e Paulão

Depois de perder para o Metropolitano e empatar com o Joinville, o time titular do Internacional voltou a decepcionar em seu último teste antes do retorno ao Campeonato Brasileiro . Neste sábado, a equipe perdeu um jogo-treino disputado no CT do Parque Gigante, para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, gol de Lucas Santos aos 7 minutos da etapa final.

Este foi o primeiro e único teste de toda a intertemporada em que o técnico Abel Braga não mexeu no time após o intervalo. Os reservas tiveram a sua chance na sexta, ao derrotarem o Pelotas por 2 a 0. Neste sábado, o Inter até teve chances no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol no começo do segundo e não conseguiu reagir.

A equipe que atuou diante do Novo Hamburgo deve ser praticamente a mesma que começará o jogo com o Corinthians, quinta, em São Paulo: Muriel, Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Alan Patrick, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Para a partida na Arena Corinthians, porém, Dida e Paulão devem entrar nos postos de Muriel e Ernando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.