Atividade foi dividida em duas etapas. Com a volta de Fábio Santos à lateral, time principal saiu vitorioso. Com os reservas, equipe tomou a virada, igualando o placar final

Jogadores disputam bola no jogo-treino entre Corinthians e Audax
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Jogadores disputam bola no jogo-treino entre Corinthians e Audax

Encerrando a intertemporada, o Corinthians apenas empatou com o Audax em 2 a 2 na manhã deste sábado, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava. Dividida em duas partes, a partida preparatória, última do clube antes do reinício do Brasileirão, contou com os titulares em um primeiro momento, e com os reservas em uma etapa seguinte.

No time tido como titular, Mano Menezes escalou Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. A maior surpresa foi a entrada de Fábio Santos, que estava com dores musculares e havia dado lugar a Uendel no último treino.

A equipe principal, que disputou dois tempos de 30 minutos no jogo-treino, saiu vitoriosa, com gol do peruano Paolo Guerrero em uma jogada individual. Na segunda etapa, com um tempo único de 40 minutos, o Audax levou a melhor, fazendo 2 a 1 e empatando o duelo no placar final. Renato Augusto, convertendo pênalti, marcou para o time da casa, enquanto Leandro Love e Bruno Paulo fizeram para o Audax.

Após o jogo-treino, a equipe está de folga no domingo e volta a trabalhar somente na segunda-feira. Na quinta-feira, o Corinthians recebe o Internacional em sua arena em Itaquera, às 19h30 (horário de Brasília), na volta do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.