Aprovado pelo atacante André, amistoso serviu como preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, na próxima quarta-feira

Atlético-MG disputa amistoso com o Independiente, da Argentina
ATLÉTICO-MG/DIVULGAÇÃO
Atlético-MG disputa amistoso com o Independiente, da Argentina

Na manhã deste sábado, o Atlético-MG venceu o Independiente por 3 a 1 em jogo-treino realizado no CT da AFA, em Ezeiza, na Argentina. Os gols foram de Ronaldinho, Guilherme e Dátolo. A atividade serviu como preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, na próxima quarta-feira, no Estádio La Fortaleza, em Lanús.

No primeiro tempo, Mancuello abriu o placar para a equipe de Avellaneda, mas Ronaldinho empatou,  de pênalti, nos últimos minutos da metade inicial. Na segunda etapa, os mineiros retornaram modificados, e Guilherme e Dátolo garantiram o triunfo.

André

O atacante André aprovou o jogo-treino. "Foi bom para ver a equipe em ação contra um adversário diferente do que estamos acostumados nos treinos, uma equipe aqui da Argentina, uma situação diferente de movimentação".O jogador ainda comentou sobre o significado da Recopa, disputada entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana, para o grupo atleticano.

"A Recopa é um título que vai ser muito importante para o Atlético e queremos fazer uma grande partida na quarta-feira para fazer um grande resultado nesse primeiro jogo". A partida de volta acontecerá no Mineirão, no dia 23 deste mês, também às 22 h (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.