Figueirense venceu o Internacional de Lages por 3 a 2

Na última atividade antes do reinício do Brasileirão, o Figueirense venceu o Internacional de Lages, time do interior catarinense, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O técnico Guto Ferreira não poupou o elenco e utilizou o maior número de jogadores possíveis, no intuito de dar ritmo aos atletas. O Figueirense saiu atrás do placar, mas conseguiu virar o jogo e venceu por 3 a 2, com gols de Marco Antônio, Jean Carlos e Pablo.

O último, inclusive, está treinando com o grupo desde o início dos treinamentos durante a pausa para a Copa do Mundo. O atacante deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, completando a lista de reforços da equipe, que já conta com os goleiros Alex e Júnior Oliveira, o zagueiro Neto, o lateral esquerdo Cereceda, o volante França, os meio-campistas Felipe e Kleber e os atacantes Mazola e o uruguaio Bruno Fornaroli.

Como a comissão técnica ainda vai comandar mais alguns treinos até a reestreia do time, há possibilidade de que algumas mudanças sejam efetuadas. Porém, o time que começou jogando no amistoso deste sábado contou com Alex, Luan, Marquinhos, Raul e Guilherme Lazaroni; Nem, Rivaldo, França e Léo Lisboa, Dudu e Bruno Fornaroli.

Na quarta-feira, a delegação do Figueirense vai a Curitiba para uma espécie de duelo dos desesperados. Na 20ª colocação, com apenas quatro pontos, o time catarinense encara o Coritiba, que está na 17ª colocação, com sete pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.