Contra o Grêmio Barueri, empatou em 1 a 1. Já o jogo contra o time do interior de São Paulo, não saiu do zero

Há uma semana em Sorocaba, cidade do interior paulista, no intuito de intensificar os treinamentos visando a retomada da Série A do Brasileiro, o Criciúma empatou dois jogos-treino, nesta sexta-feira, diante do Grêmio Barueri e do Atlético Sorocaba, que cedeu a estrutura do CT para a equipe catarinense cumprir sua rotina de treinos. 

Apesar de atuar melhor nas duas partidas, protagonizando a maior parte das jogadas ofensivas, o Criciúma não conseguiu garantir o resultado positivo, empatando sem gols contra o Sorocaba e pelo placar mínimo (1 a 1) diante do Barueri.

Repatriado recentemente pela equipe catarinense, o atacante Zé Carlos, que estava nos Emirados Árabes, voltou a balançar as redes pelo Criciúma após dois anos no futebol internacional.

À exceção do goleiro Luiz e do meio-campista Wellington Bruno, que estão em fase final de recuperação, a comissão técnica fez questão de utilizar todo elenco nos jogos-treino para conceder ritmo de jogo aos atletas.

A apenas um ponto da zona de rebaixamento, o Criciúma volta a disputar o Brasileirão na quarta-feira, quando recebe o vice-líder Fluminense, às 22h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.