Atacante foi um dos destaques do amistoso, que não contou com Tobio e Wesley poupados, e com Mouche que realizou uma atividade de fortalecimento físico

Leandro em lance do jogo-treino do Palmeiras contra o Audax
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Leandro em lance do jogo-treino do Palmeiras contra o Audax

A estrela do atacante Leandro voltou a brilhar no jogo-treino deste sábado, na Academia de Futebol do Palmeiras . Com o placar de 3 a 1 - dois gols do jogador e um de Henrique - o time bateu o Red Bull, de Campinas, e está pronto para a reestreia no Campeonato Brasileiro , na próxima quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com o goleiro Fernando Prass ainda em fase de recuperação, o técnico Ricardo Gareca escalou a equipe com: Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdívia; Leandro e Diogo. O récem-chegado Fernando Tobio e o volante Wesley foram poupados. Enquanto isso, Pablo Mouche realizou uma atividade de fortalecimento físico.

Logo aos 16 minutos de bola rolando o Palmeiras já marcou o primeiro gol. Com desarme de Renato na intermediária, a bola foi lançada para Leandro, que bateu na saída do goleiro. Aos 27, foi a vez de Valdívia achar o atacante em condições de marcar. Na segunda etapa, o Red Bull descontou aos 10 minutos em cobrança de falta.

Vitória dos reservas

No terceiro e último tempo (de 30 minutos), a equipe foi a campo com: Deola; Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Victor Luis; Eguren, Mazinho, Marquinhos Gabriel e Patrick Vieira; Rodolfo (Juninho) e Henrique, que marcou de cabeça. Na sequência, ainda foram disputados mais 45 minutos contra o time Sub-20.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.