Equipe mineira vai decidir o título da competição sul-americana diante do Lanús. O jogo de ida é no dia 16 de julho

Dátolo, argentino do Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Dátolo, argentino do Atlético-MG

O armador atleticano Dátolo vive a expectativa de conquistar dois títulos em um curto intervalo de tempo. O jogador treina com companheiros no CT da AFA em Ezeiza para a disputa da final da Recopa Sul-americana, e além do possível título do Galo, o atleta pode ser campeão do mundo como torcedor da argentina.

"Finalmente, depois de muito tempo ver meu país disputar uma final, todo o país está muito feliz, dá para ver nas ruas as pessoas empolgadas, então, isso me deixa muito orgulhoso", disse Dátolo, que tem acompanhado de perto da empolgação dos compatriotas.

Dátolo quer ver a Argentina vencendo a Copa do Mundo no Brasil, mas também mantém foco no Atlético-MG para levantar a taça da Recopa. O Galo vai decidir o título contra os argentinos do Lanús, com o jogo de ida no próximo dia 16, e Dátolo que trazer um bom resultado para casa para decidir no Mineirão.

"Ansiedade, muita ansiedade como todos no meu país. Esperamos um momento histórico, sermos realmente campeões do mundo, e aqui nós vamos tentar fazer o possível para levar uma vitória para casa, e no jogo de lá do Mineirão tentar matar a série", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.