Enquanto clube vencia o Nacional por 2 a 0, jogador, ao lado do zagueiro Rafael Toloi e dos reservas, realizou um exercício de dois toques em um campo reduzido

Kaká treina no São Paulo
Site Oficial/saopaulofc.net
Kaká treina no São Paulo

Após ser apresentado no último domingo ao São Paulo , Kaká realizou uma série de trabalhos físicos para recuperar o condicionamento físico ideal. Nesta quinta-feira, o meia-atacante participou da primeira atividade com bola com os outros companheiros de elenco, mas ficou de fora do jogo-treino.

Enquanto a equipe considerada titular entrou em confronto contra o Nacional, o jogador ficou com os reservas em um gramado anexo do centro de treinamentos da Barra Funda realizando uma atividade de dois toques em campo reduzido. O novo reforço são-paulino participou ativamente do trabalho, inclusive dando uma assistência precisa para Hudson marcar um gol.

O zagueiro Rafael Toloi também ficou de fora do amistoso e participou da mesma atividade que Kaká. O defensor retornou ao São Paulo no início deste mês, logo depois que a delegação tricolor retornou da intertemporada nos Estados Unidos.

Luis Fabiano, por sua vez, não realizou nenhum dos dois trabalhos nos gramados. Os preparadores físicos do clube decidiram poupar o jogador por causa do clima frio na capital paulista. Assim, o atacante ficou aperfeiçoando o condicionamento físico na academia do centro de treinamentos.

Jogo-treino

Na atividade que teve dois tempos de aproximadamente 45 minutos, o São Paulo acabou derrotando o Nacional por 2 a 0.  Se na primeira parte, o técnico Muricy Ramalho escalou os jogadores titulares, na última etapa uma parte dos jogadores reservas entraram em campo.

O placar, no entanto, foi inaugurado logo no início do confrontro com Ademilson. O Nacional tentou reagir, mas o clube do Morumbi continuou com maior posse de bola e chegou mais vezes ao gol, mesmo já estando à frente do marcador.

Após uma pausa de cerca de 15 minutos, o comandante do São Paulo promoveu uma série de mudanças. Alexandre Pato entrou no lugar de Ademilson e Osvaldo saiu para a entrada de Boschilia. O meio-campo foi um dos responsáveis pelo segundo gol tricolor, com um cruzamento preciso para Edson Silva, que também entrou na segunda etapa.

A equipe reestreia no Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Bahia. O time ocupa o quarto posto na tabela de classificação da competição, com 16 pontos e quatro vitórias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.