Reserva imediato de Cássio, goleiro foi submetido à operação para tratar de uma hérnia abdominal

Walter, goleiro reserva do Corinthians
Fernando Dantas/Gazeta Press
Walter, goleiro reserva do Corinthians

Goleiro reserva do Corinthians , Walter passou por uma cirurgia no fim desta semana e deverá desfalcar o time por aproximadamente três semanas. O jogador foi submetido à operação devido a uma hérnia abdominal. Por isso, no amistoso contra o Uberaba, o técnico Mano Menezes teve que utilizar Danilo Fernandes.

Walter já tinha passado por esse mesmo procedimento, mas desta vez a hérnia estava no lado direito do abdômen do atleta. Substituto imediato de Cássio, que já se acostumou ao departamento médico corintiano, o goleiro foi bastante utilizado pelo técnico Tite no final da temporada passada e por Mano Menezes na atual.

Sem Walter, Mano conta com duas pratas da casa para compor o banco de reservas do clube no Campeonato Paulista. Julio Cesar e Danilo Fernandes vinham se revezando na função de terceiro goleiro da equipe.

Com isso, o goleiro estará de fora da reestreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro no dia 17 de julho. O duelo será contra o Internacional de Porto Alegre e o palco do confronto será a Arena Corinthians. O time é o terceiro colocado na tabela da competição nacional, com 16 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.