Tamanho do texto

Jogador deu assistência para o gol de empate do time, que saiu perdendo para o Boavista, e, no último lance, converteu pênalti sofrido por ele mesmo

Neste sábado, o Fluminense mediu forças com o Boavista em jogo-treino realizado nas Laranjeiras, e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Destaque do triunfo, o lateral Fernando, que retornou de empréstimo do Paços Ferreira de Portugal, celebrou a chance dada pelo técnico Cristóvão Borges, mas afirmou que o seu lado de origem é o esquerdo.

"Não tenho vaidade, mas a direita não é minha posição de origem. Onde o Cristóvão precisar eu estarei, mas jogar no lado esquerdo é bem melhor para mim. Porém, fico feliz, o jogo-treino foi bom para mostrar serviço. Saímos com a vitória, mas sabemos que precisamos trabalhar mais, pois há muito o que melhorar", relatou em entrevista ao site oficial do clube.

Durante a primeira etapa, que teve a duração de 45 minutos, o clube carioca apresentou sua escalação titular, mas acabou perdendo por 1 a 0, com gol de Gustavo, em erro de Jean no campo defensivo. No segundo período, com os reservas, o time das Laranjeiras virou o marcador, com a estrela de Fernando.  O defensor, que iniciou do lado direito, rapidamente foi posicionado no setor de origem, de onde cruzou para o gol de empate, anotado por Matheus Carvalho, aos 26 minutos. No último lance, o defensor ainda converteu o pênalti que sofreu para virar o marcador.

Com a folga cedida para domingo, os tricolores se reapresentam na manhã desta segunda-feira, onde participarão de uma atividade na praia da Barra da Tijuca, situada na capital carioca.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.