Tamanho do texto

Zagueiro Réver, em tratamento de lesão, é o principal desfalque para o primeiro jogo contra o Lanús. Na partida decisiva em Belo Horizonte, clube terá a volta de Victor e Jô

Jogadores em treino do Atlético-MG
Bruno Cantini / Divulgação
Jogadores em treino do Atlético-MG

A delegação do Atlético-MG já desembarcou no Aeroporto Internacional de Ezeiza e ainda neste domingo seguirá para Buenos Aires, na Argentina, onde disputará o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús. A partida contra o time argentino acontecerá às 22h (horário de BRasília) do próximo dia 16, no estádio La Fortaleza.

Para o duelo o técnico Levir Culpi convocou 23 jogadores, que treinarão no CT da Associação do Futebol Argentino (AFA), e a relação apresenta algumas novidades. O lateral esquerdo Pedro Botelho e o atacante Luan, recuperados de lesão voltam a ficar à disposição do comandante, que também chamou o goleiro Uilson para o jogo em solo argentino. 

Por sua vez, o zagueiro Réver, em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo, não seguiu com o time para o primeiro jogo contra Lanús. A partida de volta será realizada do dia 23 de julho, em Belo Horizonte, e, além dos jogadores que estão na Argentina, o clube mineiro terá ainda os reforços do goleiro Victor e do atacante Jô, que estão com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo do Brasil.

A Recopa Sul-americana é disputada pelos campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

* Com Gazeta


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.