Valdivia e o zagueiro Tobio treinaram entre os titulares, enquanto Eguren, Mendieta e Victorino seguem no DM

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou, na Academia de Futebol, o último treinamento antes da disputa do jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí às 9h (de Brasília) deste sábado, também no centro de treinamento do clube.

Gareca comanda treino no Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gareca comanda treino no Palmeiras

O técnico Ricardo Gareca comandou um trabalho tático com duas equipes. O meia Valdivia e o zagueiro Tobio estavam no time titular. O treinador foi detalhista com a movimentação, principalmente nos posicionamentos de bola parada. Durante o treino, Gareca fez várias paralisações e orientações.

Já recuperado de dores musculares, Leandro participou das atividades normalmente. Eguren, Mendieta e Victorino fizeram um trabalho à parte com o preparador físico, Thiago Santi, na sala de musculação. O meia Felipe Menezes, por sua vez, fez tratamento, uma vez que torceu o tornozelo no último sábado.

Depois do jogo-treino contra o Paulista, o Palmeiras tem folga no domingo e retoma as atividades na segunda-feira, quando trabalhará em dois períodos: pela manhã, no Nacional, e à tarde, na Academia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.