Tamanho do texto

"Quem vai querer comprá-lo?'', disparou o presidente do Milan, que ainda definiu o atacante como ''irrecuperável'' por seu temperamento difícil

Balotelli lamenta chance perdida em partida do Milan
Giampiero Sposito/Reuters
Balotelli lamenta chance perdida em partida do Milan

A cobrança sobre Mario Balotelli após o fracasso da Itália na Copa do Mundo segue forte no país, e, desta vez, partiu do próprio clube do atacante. Silvio Berlusconi, presidente do Milan, disparou contra o mau desempenho de seu jogador.

"Além de sentir a perda do Mundial como um torcedor italiano, perdi também uma negociação. Estava vendendo Balotelli para um grande clube inglês por muitos milhões, mas despois desta Copa, quem vai querer comprá-lo?", disparou o mandatário, em entrevista ao La Gazzeta dello Sport .

Berlusconi não esconde o desejo em vender o atacante de 23 anos. Além de fazer caixa,  considera Balotelli como "irrecuperável", devido ao temperamento explosivo do jogador italiano.

Segundo o próprio cartola, a proposta recebida pelos italianos chegou a 35 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões de reais), valor aproximadamente 13 milhões de euros maior que o gasto pelo clube de Milão para trazer Balotelli do Manchester City, em janeiro de 2013. O presidente não revelou qual equipe fez proposta pelo atacante.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.