Após intertemporada em Atibaia (SP), onde realizou jogos-treinos e intensificou a parte física, Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol em São Paulo

O atacante Diogo durante treino do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O atacante Diogo durante treino do Palmeiras

O Palmeiras vem treinando com o novo técnico, Ricardo Gareca, há três semanas e já está se habituando ao estilo de jogo do comandante. Apesar de ser distinto do modo como a equipe atuava com Gilson Kleina, o atacante Diogo destacou que os jogadores estão aprendendo muito e logo se adaptarão totalmente.

"É um pouco diferente do que a gente vinha jogando anteriormente (com o técnico Gilson Kleina), mas nada que a gente não possa fazer. Ele pede para a gente compactar bem as linhas, tanto a parte ofensiva quanto na defensiva. Gareca treina bastante isso", disse o atacante.

Durante a intertemporada realizada em Atibaia, o elenco pôde trabalhar em tempo integral com o novo treinador. O time realizou jogos-treino e intensificou os treinamentos físicos. Nesta quinta-feira, a equipe volta a treinar na Academia de Futebol em São Paulo motivada com a reestreia no Campeonato Brasileiro .

"Gareca vem implantando aos poucos o que ele quer. Claro que a gente vai conseguir encaixar no estilo dele. Mas foi bom, foram duas semanas direto no período integral. Acho que o Palmeiras tem tudo para fazer uma boa campanha na Série A", ponderou o Diogo.

A reestreia do clube no Brasileirão será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O time, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.