Reforços para o Brasileirão confiam em Messi para chegar à final da competição e deslumbram duelo com o Brasil

Recém-chegados ao Palmeiras , os argentinos Fernando Tobio e Pablo Mouche não esconderam a torcida por seu país na Copa do Mundo de 2014. Nas quartas de final da Copa do Mundo, a Argentina encara a Bélgica neste sábado, às 13h (de Brasília), no Mané Garrincha. Mesmo jogando em um clube do arquirrival Brasil, os jogadores não se intimidaram e garantiram que a seleção do técnico Alejandro Sabella só vai embora com a taça em mãos.

O atacante Pablo Mouche quer ver Argentina campeã
Divulgação/Palmeiras
O atacante Pablo Mouche quer ver Argentina campeã

"Estamos bem. A Argentina veio forte e tem jogadores de muita qualidade e experiência. Mas temos que seguir passo a passo. Enfim, esperamos que a seleção chegue à final e seria muito lindo para o mundo uma decisão contra o Brasil. Quem ganha? Oxalá Argentina", afirmou o atacante Mouche, ex-jogador do Boca Juniors.

Para o zagueiro Tobio, um duelo contra a seleção brasileira seria mais do que complicado, mas, mesmo assim, ele aposta em seu país, que conta com o craque Lionel Messi. O Palmeiras ainda tem no elenco o hermanos Ricardo Gareca e Néstor Bonilla, técnico e preparador físico, respectivamente."A Copa é difícil, mas a Argentina está fazendo bons jogos e tem potencial ofensivo para animar muito a torcida. Uma final entre Brasil e Argentina seria maravilhoso e é o que todos esperam. Nós brincamos com os companheiros brasileiros sobre isso e penso que ganharíamos. Vamos ver", disse o beque.

Mouche ainda completou o pensamento do companheiro. "Será difícil para os dois times. Está parelho e todas as seleções querem ganhar de Brasil e Argentina, pois são duas seleções de potenciais mundiais. A Copa do Mundo é um torneio muito difícil".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.