Mais próximo do ex-jogador do Milan por conta da temporada na Itália, zagueiro disse que o futuro companheiro está com um bom condicionamento físico para colaborar com o clube

O zagueiro Rafael Toloi, que voltou ao São Paulo
Moisés Nascimento/ Agif/Gazeta Press
O zagueiro Rafael Toloi, que voltou ao São Paulo

Após deixar o Milan e assinar com o Orlando City, Kaká retornará ao São Paulo por empréstimo para reforçar o elenco na retomada do Campeonato Brasileiro . Também de volta ao clube paulista, o zagueiro Rafael Toloi destacou a importância de ter o meia no elenco tricolor.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

"Nos encontramos na Itália. Um grande jogador, ídolo dos italianos e em todo o Brasil pelo grande jogador que é. Com certeza seria muito importante tê-lo do nosso lado", declarou Toloi, que estava emprestado à Roma e retornou ao São Paulo na segunda-feira.

Mais próximo de Kaká por causa da temporada da Itália, Toloi disse que o futuro companheiro de elenco está com um bom condicionamento físico para colaborar com o clube. "É um jogador muito dedicado. Com certeza se vier, vai ser para nos ajudar. Está bem fisicamente".

A reestreia do São Paulo após a parada para o Mundial no Brasil será no dia 16 de julho, às 22h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Após nove rodadas disputadas na competição nacional, o time está na quarta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos e quatro vitórias.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.