Jogador diz que está sofrendo mais nos treinos que o restante do elenco, mas afirma não sentir mais dor

Em recuperação de uma cirurgia, o meia Wagner já está em processo de volta e espera poder estar pronto para ajudar o Fluminense no retorno do Campeonato Brasileiro . O jogador, que fez um procedimento para cuidar de uma varize intestinal no final de maio, admite que está atrás fisicamente do restante do elenco, mas destacou que não sente mais dor. Assim, ele espera poder continuar tendo uma boa temporada com a camisa tricolor.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Ainda estou um pouco atrás do adequado. Afinal, fiquei quase 30 dias parado, enquanto meus companheiros ficaram 15. É claro que estou sentindo um pouquinho mais os treinamentos, mas vou ter o tempo hábil para me recuperar bem para quando voltar o campeonato. Estou muito feliz, porque hoje, após a cirurgia, eu me sinto uma nova pessoa e posso seguir meu trabalho 100%", disse.

O elenco do Fluminense está de folga nesta segunda-feira após passar um período de treinos em Macaé. A partir desta terça, os tricolores vão voltar a trabalhar nas Laranjeiras. Os cariocas seguirão nesse ritmo até a volta do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, no Heriberto Hulse, contra o Criciúma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.