"Os treinos estão sendo muito bons, todos intensos. Estamos aprendendo muito com o Gareca", disse jogador

Gareca comanda o treino do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gareca comanda o treino do Palmeiras

O volante Renato aprovou o trabalho de Ricardo Gareca até agora no comando do Palmeiras. O jogador vem sendo titular nos treinamentos realizados pelo técnico argentino, novidade do clube para a disputa do segundo semestre de 2014.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Os treinos estão sendo muito bons, todos intensos. Estamos aprendendo muito com o Gareca. Ele interrompe os treinos e orienta a gente fazer tudo certinho. Tenho certeza de que ele vai montar uma boa equipe para nós fazermos um bom campeonato", afirmou o jogador.

Apesar da falta de jogos oficiais, Renato reitera que a parada para a Copa do Mundo foi boa para a equipe alviverde: "A gente sente falta de jogar nessa parada, mas foi bom pela chegada do Gareca. Ele pôde estudar os jogadores, explicar para nós o que ele quer em campo e colocar isso em prática nos treinamentos. Foi bom para quando voltar o Campeonato a gente começar com tudo", analisou o volante.

Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram um trabalho tático sob o comando do treinador. Ricardo Gareca orientou tanto o sistema defensivo como o ataque do Palmeiras. O Alviverde realiza a intertemporada durante a Copa do Mundo em Atibaia e volta à São Paulo em 2 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.