Meia colombiano enaltece postura incentivadora e aguerrida do atacante: ''Vai ajudar muito''

Kleber Gladiador em lance de treino do Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Kleber Gladiador em lance de treino do Vasco

O Vasco acertou a contratação do atacante Kleber Gladiador durante a paralisação da Série B para a disputa da Copa do Mundo e o jogador, que vem trabalhando com o restante do elenco buscando o melhor entrosamento para o retorno da competição, parece  já ter agradado aos companheiros. O meia Montoya rasgou elogios ao atacante e prevê um crescimento de rendimento da equipe no setor ofensivo.

"Ele sempre dá apoio quando a gente faz uma boa jogada. Isso é muito bom para o time, ainda mais na situação que estamos, com dificuldade na parte ofensiva. Precisamos de gente para somar neste momento. Acompanhava ele quando estava na Colômbia e sei que luta muito pelo time, tem uma ótima finalização. Vai ajudar muito o Vasco", disse o colombiano.

O elenco vascaíno segue trabalhando na busca por uma arrancada na volta da Série B. O time está na décima posição, com 14 pontos, mas tem uma partida a menos que os demais times. Até o momento, o clube ainda não atuou diante de sua torcida em São Januário por conta da punição sofrida pelo STJD pela briga em Joinville em 2013.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.