Técnico acredita que jogos serviram para dar ritmo aos jogadores; além da volta do Brasileirão, clube vai disputar a decisão da Recopa Sul-Americana

Atlético-MG em amistoso na China
Flickr/Atltético-MG
Atlético-MG em amistoso na China

O técnico Levir Culpi elogiou o desempenho do Atlético-MG na vitória por 4 a 3 sobre o Guangzhou Evergrande, no estádio Guangxi, em Nanning City, na China, fechando a excursão alvinegra na Ásia. O treinador entende que o time jogou bonito agradando até os chineses.

"Pareceu que estamos jogando futsal pelo placar de 4 a 3, mas a verdade é que foi um jogo bonito. Os times criaram muitas oportunidades, o público ficou feliz e nós mais ainda porque vencemos", comentou o treinador, que avalia que amistosos serviram para dar ritmo aos jogadores do time mineiro.

"Com esses três amistosos, os jogadores começam a entrar em ritmo de competição. A temperatura estava muito alta, mas, de um modo geral, o desempenho foi bom", disse o comandante atleticano, que agora vai continuar preparando a equipe no Brasil para os jogos do Campeonato Brasileiro .

Os jogadores do Atlético-MG chegam ao Brasil nesta segunda-feira, e além do Brasileirão, o clube concentra forças na disputa da Recopa Sul-americana, contra o Lanús, da Argentina. O duelo será realizado logo após a disputa da Copa do Mundo, com o primeiro jogo em solo argentino e partida de volta, confirmada para o Mineirão, já que o Independência não tem a capacidade exigida pela Conmebol.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.