Contratação já é considerada pela imprensa espanhola como a principal dos espanhóis nesta janela de transferências. Contrato deve ser de cinco temporadas

Toni Kroos em jogo do  Bayer de Munique
CHRISTOF STACHE - AFP
Toni Kroos em jogo do Bayer de Munique

O meio-campista titular da seleção alemã, Toni Kroos, está perto de ser anunciado como o primeiro grande reforço do Real Madrid para a próxima temporada. A contratação já é considerada pela imprensa espanhola como a principal dos espanhóis nesta janela de transferências e, segundo o jornal Marca , o Bayern de Munique tem interesse em negociar o jogador. 

Kroos tem apenas mais um ano de contrato com o time bávaro e a tendência é que os valores de transação não sejam tão elevados. Já há acordo entre o atleta e o time de Madrid e o contrato deve ser formulado prevendo vínculo de cinco temporadas.

O meio-campista é peça-chave do técnico Joachim Low na seleção da Alemanha. Com 24 anos, ele disputa a segunda Copa do Mundo da carreira e tem vaga garantida no setor de criação. No Bayern de Munique, Kroos foi o meia mais utilizado por Pep Guardiola, tendo atuado em 57 partidas na temporada recém-terminada. O desempenho rendeu interesse do Manchester United, mas o clube inglês perdeu espaço quando o Real Madrid entrou na negociação.

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.