O meia Jean Deretti ainda não recebeu tantas oportunidades desde que chegou ao Grêmio, em janeiro do ano passado. Ainda assim, a direção do Tricolor parece confiar no seu potencial. O jogador teve seu empréstimo junto ao Figueirense prorrogado. Ficará até o final do ano em Porto Alegre.

O meia Jean Deretti ainda não recebeu tantas oportunidades desde que chegou ao Grêmio , em janeiro do ano passado. Ainda assim, a direção do clube parece confiar no seu potencial. O jogador, que pertence ao Figueirense, teve seu empréstimo prorrogado e ficará até o final do ano em Porto Alegre.

"Fico feliz que a diretoria do Grêmio tenha feito um esforço para a minha permanência. Isso mostra que eles confiam no meu trabalho e me dá mais força para retribuir dentro de campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e quero poder contribuir de alguma forma na busca pelos nossos objetivos na temporada", afirmou o jogador.

Com as chegadas de Fellipe Bastos, Matías Rodríguez, Giuliano e a possibilidade de contratação de Fernandinho, Deretti vê no Grêmio um potencial candidato ao título brasileiro: "Estamos fazendo uma preparação muito boa nessas primeiras semanas de trabalho após a parada da Copa do Mundo. A diretoria qualificou bem o grupo com a chegada de grandes jogadores e tenho certeza que vamos voltar com tudo para lutar pelo título", projeta.

A opinião de que a equipe deverá entrar forte na disputa pelo Brasileirão é compartilhada pelo zagueiro Bressan, que está recuperado da lesão sofrida logo antes da parada para a Copa do Mundo.

"Temos elenco para sermos campeões brasileiros. A direção fez todo o esforço para formar um grupo qualificado e competitivo, e é isso que estamos vendo no dia a dia de treinos em Porto Alegre. Ano passado, batemos na trave e chegamos atrás do Cruzeiro. Agora, queremos mais e vamos lutar, ao lado do nosso torcedor, para alcançarmos o nosso objetivo", destacou o zagueiro gremista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.