Entre as atividades físicas, jogadores e auxiliares técnicos arrumaram tempo até para jogar futevôlei

Jogadores do Fluminense jogam futevôlei em treino em Macaé
Moyses Fernan/Photocamera
Jogadores do Fluminense jogam futevôlei em treino em Macaé

Neste domingo, o Fluminense pôs fim à sequência de seis dias treinando em Macaé, no Rio de Janeiro. O último treinamento foi realizado na Praia dos Cavaleiros, logo cedo, às 8h (horário de Brasília). Em clima de total descontração, o elenco fez algumas disputas de futevôlei, além de outras atividades com bola.

O jogador mais animado era o atacante Walter, que chegou a formar um trio com os goleiros Felipe Garcia e Diego Cavalieri. Em dupla, os auxiliares técnicos Cassiano de Jesus e Marcão participaram da disputa e chegaram a vencer alguns jogadores nos duelos.

Na segunda parte do treinamento, o elenco fez um circuito físico na praia. Os trabalhos duraram pouco mais de uma hora e, no fim, cerca de 150 torcedores aguardavam a saída dos jogadores, que tiraram fotos e deram autógrafos.

Ao todo, foram dez treinamentos realizados em Macaé, dois na praia, dois na academia e seis no gramado do Moacyrzão. O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo e se reapresenta na manhã da próxima terça-feira nas Laranjeiras.

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.