Atleta já havia se envolvido em episódios com casas noturnas durante sua passagem pelo Palmeiras. Diretoria do Figueirense disse que contrato foi rescindido por justa causa

Volante França foi apresentado recentemente pelo Figueirense, mas já deixou o clube
Divulgação
Volante França foi apresentado recentemente pelo Figueirense, mas já deixou o clube

Recém-contratado pelo Figueirense , o volante França já não faz mais parte do elenco do clube. Ele se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira e a demissão foi justificada pelo jogador "não cumprir as recomendações repassadas pelo departamento de futebol". A dispensa foi anunciada na manhã desta sexta pelo site oficial do time.

França foi liberado pelo Palmeiras e chegou ao Figueirense há cerca de um mês, atuando em apenas uma partida e fazendo trabalhos no departamento médico. Após sair de uma casa noturna, o jogador capotou seu carro no bairro Prainha, em Florianópolis. Mesmo machucado, ele abandonou o carro e pegou um táxi.

A dispensa foi anunciada em comunicado no site oficial. "O volante França teve seu contrato rescindido por justa causa e não faz mais parte do elenco do Figueirense para sequência da temporada. O jogador que se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira recebeu todo o apoio da diretoria alvinegra, mas não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros na madrugada desta quinta-feira".

Segundo o repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN/Diário, França não realizou os exames médicos necessários na quinta e ainda foi a duas casas noturnas, o que justificou a decisão do Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.