"Todos os anos se especula sobre o meu futuro. Já virou parte da minha história", disse Kaká em coletiva no Rio de Janeiro

Nome de Kaká é especulado no Orlando City, que o emprestaria ao São Paulo
Claudio Villa/Getty Images
Nome de Kaká é especulado no Orlando City, que o emprestaria ao São Paulo

Especulado já há algumas semanas no São Paulo, o meia Kaká está no Brasil para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o atleta não escapou de perguntas sobre o seu futuro. O ex-jogador do São Paulo preferiu despistar quando foi questionado sobre seu próximo clube.

"Todos os anos se especula sobre o meu futuro. Já virou parte da minha história", afirmou Kaká, que deverá se reapresentar ao Milan no dia nove de julho, caso não haja acerto com nenhuma outra equipe.

O Orlando City, dos Estados Unidos, negocia com o Milan, atual clube de Kaká, e pode fechar negócio nos próximos dias. No entanto, a temporada para o time norte-americano só começa em março de 2015, mês em que o brasileiro se apresentaria à equipe da Flórida. Até lá, os americanos emprestariam o meia para o São Paulo, por seis meses, visando fazer com que o atleta não perca ritmo de jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.