Segundo o volante, jogadores estão focados também na disputa da Copa do Brasil. Clube gaúcho oscilou no primeiro semestre e não conquistou nenhum título

Ramiro, volante do Grêmio
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Ramiro, volante do Grêmio

Desde que chegou ao Grêmio , o meia Giuliano tem recebido diversos elogios em seus primeiros treinamentos. O volante Ramiro é mais um que elogia o colega de meio-campo. Para o centromédio, a chegada do ex-jogador do Dnipro-UCR fortalecerá o time na luta pelos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro , competições que o clube disputará após a Copa do Mundo.

"Todo mundo sabe da qualidade do Giuliano. É um grande jogador que retorna ao Brasil para mostrar todo o seu futebol. Desde que ele chegou ao Grêmio, já deu para perceber que, além de atleta diferenciado, é uma grande pessoa. Todos nós o recebemos de braços abertos. Sabemos que vai nos ajudar muito daqui por diante", destacou.

Depois de um primeiro semestre de altos e baixos e nenhum título conquistado, Ramiro espera ver o Grêmio forte na briga pelos títulos que estão em disputa. A equipe ocupa atualmente o sexto lugar no Brasileirão e já está garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil, que começará sua etapa decisiva a partir de agosto.

"Vejo nosso time ainda mais focado, com muita garra e querendo que os campeonatos recomecem o quanto antes. Vamos seguir trabalhando forte para estarmos totalmente prontos para o prosseguimento da temporada", projeta o volante.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.