Clube mineiro venceu o Nantong City por 5 a 3 e o atacante André, autor de quatro gols, foi escolhido o melhor da partida

O centroavante André foi o grande nome da goleada atleticana, com quatro gols
Divulgação/Site oficial do Atlético-MG
O centroavante André foi o grande nome da goleada atleticana, com quatro gols

O Atlético-MG realizou nesta quarta-feira o segundo amistoso da equipe na excursão à China. O clube mineiro venceu o Jiangsu Shuntian, em Nantong City, por 5 a 3, com quatro gols do centroavante André, que não escondeu a alegria pela boa exibição, sendo escolhido, inclusive, o melhor jogador da partida pela imprensa chinesa.

"Estamos usando esses jogos para treinar bem. É bom jogar bem e fazer gols para pegar confiança para o resto da temporada. Espero continuar nessa sequência boa para quando tiver valendo de verdade fazer mais gols e ajudar o time", comentou o atacante, que vem substituindo Jô, que disputa a Copa do Mundo pelo Brasil.

O meia Ronaldinho Gaúcho não balançou as redes, mas recebeu o carinho da torcida após ser substituído no andamento do segundo tempo. "Estou cada dia mais solto, cada dia melhor. Agora é continuar nesse pique e continuar evoluindo. Na partida de hoje demoramos um pouco para acostumar com o gramado pesado, mas depois nossa qualidade técnica prevaleceu", disse.

O zagueiro e capitão Leonardo Silva comentou sobre sua substituição e analisou a vitória alvinegra. "Não foi nada, senti apenas um incômodo e achamos melhor sair por precaução mesmo. A equipe toda está de parabéns pela vitória. Mostra que o trabalho está sendo bem feito e nos dá confiança para seguir forte na temporada", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.