Com o avanço às oitavas da Copa do Mundo, seleção mexicana segue rotina de treinamentos na ''casa'' santista

Jogadores fizeram atividade na caixa de areia na manhã desta terça
Ricardo Saibun
Jogadores fizeram atividade na caixa de areia na manhã desta terça

Assim como havia acontecido na segunda-feira, o elenco do Santos treinou no CT Rei Pelé nesta terça. Na parte da manhã, os jogadores aprimoraram a parte física em um treinamento na caixa de areia, comandado pelo preparador físico Ricardo Rosa. À tarde, os santistas realizarão atividade com bola em um dos gramados do CT.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A partir desta quarta-feira, o Santos voltará a treinar em São José dos Campos, cidade localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde o elenco trabalhou na semana passada.

"Essa folga no calendário é muito boa para a gente. Vamos novamente para São José, onde daremos continuidade ao trabalho que foi iniciado e que vai ser muito valioso lá na frente", disse o volante Renato. A diretoria do clube esperava a definição sobre o futuro do México na Copa do Mundo para determinar o local dos próximos treinamentos. Como os mexicanos avançaram às oitavas de final, continuarão utilizando a ''casa'' santista. 

O Santos só volta a campo no próximo dia 17, quando disputa o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.