Equipe segue a intertemporada em solo americano e volta ao Brasileirão no dia 16 de julho

Muricy Ramalho comanda o São Paulo em amistoso nos EUA
Site oficial/SPFC
Muricy Ramalho comanda o São Paulo em amistoso nos EUA

O técnico Muricy Ramalho não quer perder tempo de trabalho com o São Paulo nos Estados Unidos. Após iniciar os treinamentos em solo norte-americano e ver a equipe empatar em 0 a 0 com o Orlando City, o treinador quer movimentar os jogadores nos próximos jogos-treino.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

O São Paulo confirmou mais duas partidas preparatórias em território norte-americano. Nesta terça-feira, o Tricolor enfrenta o Jacksonville. Já na quinta-feira, o Ocala PDL vai ao hotel para medir forças com a equipe paulista.

"A ideia é fazer os jogadores se movimentarem, porque eles ficaram dez dias parados nas férias. Na verdade, estamos priorizando mais a parte física e, por isso, esse tipo de trabalho com bola é importante", avaliou o treinador.

Muricy deverá utilizar todos os jogadores nas partidas contra Jacksonville e Ocala PDL. "Os times estão definidos, mas todos precisam treinar. Temos os titulares, que já estão jogando, mas outro time precisa treinar também", disse o treinador.

Muricy ainda completou: "precisamos de todo o elenco com boas condições, porque teremos partidas duríssimas quando o Campeonato Brasileiro começar novamente", finalizou. O São Paulo volta a disputar o Campeonato Brasileiro em 16 de julho.

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.