Muricy Ramalho também testou Alan Kardec mais centralizado. Clube enfrenta o Jacksonville em amistoso nesta terça-feira

Alexandre Pato em jogo pelo São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Alexandre Pato em jogo pelo São Paulo

Alexandre Pato largou na frente na disputa por uma vaga no ataque do São Paulo . Sem poder contar com o lesionado Luís Fabiano, Muricy Ramalho testou o atacante no treinamento matutino desta segunda-feira, em Orlando.

O camisa 9 da equipe sentiu um desconforto na partida contra o time da casa na sexta-feira. Submetido a exames médicos, foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa direita do jogador, que não deverá mais treinar enquanto a equipe estiver em território norte-americano.

O trio de ataque formado no trabalho de Muricy foi Osvaldo pela direita, Alexandre Pato do lado esquerdo, e Alan Kardec centralizado, originalmente na posição de Luís Fabiano. Os dois, entretanto, alternavam o posicionamento durante a atividade.

O treinador também manteve o meia Lucas Evangelista na lateral-esquerda, enquanto o titular Álvaro Pereira disputa a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai. Com isso, a equipe titular do São Paulo foi armada com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec.

O São Paulo enfrenta o Jacksonville nesta terça-feira, pela manhã. O horário do confronto não foi divulgado.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.