Willian assinou contrato com o clube pernambucano até maio de 2015 e chega por indicação do técnico Eduardo Baptista

O Sport confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro: o volante Willian, que defendia o Fluminense . O jogador assinou contrato com o clube até maio de 2015 e chega por indicação do técnico Eduardo Baptista.

Neste período de recesso da competição para a disputa da Copa do Mundo , o Sport já tinha fechado com outros dois reforços: o lateral-direito Victor, ex-Goiás, que já foi apresentado, e o meia Régis, que deve chegar esta semana.

Veja ficou está a classificação do Campeonato Brasileiro

Willian, de 21 anos, foi revelado nas categorias de base das Laranjeiras e estreou na equipe profissional no ano passado. Ele chega à Ilha do Retiro para preencher a vaga deixada por Anderson Pedra, que se recupera de lesão grave no joelho.

O elenco do Sport promete voltar mais forte para disputar o Brasileirão após as contratações e o período de descanso. "Nós temos um time qualificado e muito competitivo. Podem esperar um Sport forte na volta da Série A. Temos aproveitado bem esse tempo para treinar fisicamente e variações no sistema de jogo. Com certeza vamos voltar bem mais preparados, tanto no físico como tecnicamente", afirmou o zagueiro Durval.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.