Equipe mineira goleou o Miami Dade por 5 a 1. Marlone marcou três vezes e Júlio Baptista e Manoel completaram a goleada

O Cruzeiro iniciou bem a intertemporada nos Estados Unidos. A equipe goleou o Miami Dade por 5 a 1, neste domingo, em jogo realizado no Bowditch Stadium, em Framingham. Cerca de seis mil pessoas prestigiaram a equipe celeste, que teve Marlone como destaque, anotando três gols. Júlio Baptista e Manoel fecharam a goleada e Diego Hurtado descontou para os donos da casa.

O técnico Marcelo Oliveira escalou uma equipe reserva, com apenas os laterais Ceará e o paraguaio Samudio, considerados titulares, iniciando o duelo. O treinador cruzeirense promoveu as estreias dos novos reforços da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Manoel e os atacantes Marquinhos e Neílton fizeram o primeiro jogo pelo time mineiro.

Marcelo Oliveira escalou o Cruzeiro da seguinte forma: Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Tinga, Marlone e Marquinhos; Willian e Júlio Baptista. No segundo tempo, o comandante cruzeirense aproveitou para fazer alterações na equipe, e jogadores como Neílton, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro foram acionados.

O Cruzeiro ainda fará mais quatro amistosos nos Estados Unidos. Na terça-feira, às 21h, o time mineiro volta a enfrentar o Miami Dade, no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence. A tendência é que Marcelo Oliveira use a equipe titular, mas no decorrer da partida as mudanças deverão acontecer para a observação do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.